Está chegando uma das épocas mais gostosas do ano. O período no qual podemos reunir a família, comer comida boa, se divertir e ainda ganhar presentes. E, vamos combinar, não tem nada melhor que receber um presente personalizado, feito especialmente para você.

Por isso, fizemos uma seleção de projetos do Padrim que podem te ajudar a preparar um presente único para quem você ama.

Ateliê Nat Petry

Esse projeto vai te ajudar a preparar as coisas mais lindas utilizando agulha, linha e tesoura. Se você não é muito familiarizado com as técnicas de crochê, não tem problema! Todos os meses a Nat envia para os padrinhos e madrinhas uma apostila recheada de informações e com um passo a passo que vai guiar desde as pessoas mais experientes até os iniciantes pelo mundo do crochê.


Personalizar e deixar a entrada da sua casa mais bonita não tem preço!

Clube do Bordado

Já pensou em receber os guias mais incríveis para bordar? Apoiando o Clube do Bordado você receberá ilustrações, guia de cores e pontos para bordar e preparar lindos produtos feitos a mão.


“nhoooo” moment <3

Comadres do Ateliê

Com o objetivo de valorizar o trabalho manual e resgatar o feminino por meio do crochê, a Artista Débora alves irá te enviar mensalmente apostilas com receitas exclusivas para produzir lindas peças de crochê. Aprenda a fazer bolsas e muito mais com as Comadres do Ateliê e presenteie amor nesse Natal.


Você pode aprender a fazer uma bolsa linda dessas com as Comadres do Ateliê

Para fechar a nossa seleção com chave de ouro, vou pedir licença para fugir um pouquinho do assunto e deixar uma indicação de um ótimo projeto de culinária que irá te ensinar receitas gostosas, leves e saudáveis para arrasar nas festas de final de ano.

 

Dindos Cozinha Bach

Esse projeto que ensina receitas incríveis e ainda dá ótimas dicas de armazenamento e conservação de alimentos pode te ajudar a preparar pratos deliciosos para o Natal. Já pensou em um risoto de damasco, tomate cereja e castanha? Ou então uma farofa com castanhas de caju e linhaça? Uma delícia né! <3

Leave a Reply